cover
Tocando Agora:

Operação apreende 54 cigarros eletrônicos em adega após denúncia anônima sobre irregularidades em Tarabai

Comércio não tinha cartazes sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores. Mais de 50 cigarros eletrônicos foram apreendidos em Tarabai (SP) ...

Operação apreende 54 cigarros eletrônicos em adega após denúncia anônima sobre irregularidades em Tarabai
Operação apreende 54 cigarros eletrônicos em adega após denúncia anônima sobre irregularidades em Tarabai (Foto: Reprodução)

Comércio não tinha cartazes sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores. Mais de 50 cigarros eletrônicos foram apreendidos em Tarabai (SP) Polícia Civil A Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (4), 54 cigarros eletrônicos em uma adega, em Tarabai (SP). O local foi alvo de fiscalização após uma denúncia anônima sobre possíveis irregularidades. 📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp Conforme a polícia, as acusações envolviam a suposta venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, uso de drogas, perturbação de sossego e a posse de arma de fogo por parte do proprietário. Diante das suspeitas, uma equipe policial foi até o estabelecimento comercial para fiscalização. A ação também contou com o acompanhamento do Conselho Tutelar. As conselheiras constataram a ausência de cartazes informativos sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de idade e, de forma imediata, três cartazes do gênero foram afixados no estabelecimento, dois na área interna e um na externa, conforme orientação do órgão. Os 54 cigarros eletrônicos, cuja comercialização pode configurar infração à legislação sanitária, foram apreendidos pela Polícia Civil. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística, conforme determina o artigo 7º, inciso IX, da lei nº 8.137/1990, que trata da venda ou distribuição de produtos impróprios ao consumo. A perícia técnico-científica irá analisar a eventual nocividade à saúde pública. A depender do laudo pericial, poderá ser instaurado um inquérito policial e remetido ao Ministério Público, a fim de viabilizar a devida persecução penal nos moldes legais. VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.